30 abril 2014

Dica de Amiga: Séries


Oi oi amores!! Vocês gostam/assistem séries? Eu sou louca por séries (ou seriados, como preferirem). E hoje resolvi trazer alguns seriados que ando assistindo muito ultimamente!

Teen Wolf
  

Algum tempo atrás o pessoal do Twitter estava comentando sobre Teen Wolf. Fiquei interessada e resolvi assistir. Eu simplesmente A-M-E-I a série. Não é daquelas que fica enrolando, enchendo linguiça, sabe? Fala sobre um menino (Scott) que foi mordido por um lobisomem e ele tem que "lutar contra isso" e descobrir uma maneira de reverter a mordida. Atualmente a série está na 3 temporada, já acabou na verdade. A quarta estréia dia 23/06!! muito anciosa

Pretty Little Liars
  

Todos devem conhecer PLL né? Na verdade foi a minha prima quem começou a assistir e depois que eu terminei TW fui procurar outros seriados e optei por Pretty Little Liars. Bom, a série começa com o desaparecimento de Alison, uma das 5 amigas. Depois de um ano acham o corpo dela e as 4 meninas que sobraram no grupo começam a receber mensagens intimidadoras de assinadas com -A.

Once Upon a Time


Acho que foi a primeira série que acompanhei certinho, até chegar na 3 temporada :s Uma breve sinopse para vocês: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Recomendo muito, é daquelas que você quer ver um episódio atrás do outro *------*

2 comentários:

  1. PLL minha série favorita do momento

    Adorei seu blog :* seguindooo
    http://leiturasagaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, estou amando também *--------*
      Obrigada linda ♥

      Excluir

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo