15 março 2014

Até logo!


Não, isso não é um "Adeus". O Blush-se está apenas "entrando em reforma", vocês devem ter percebido que não posto a algum tempo, isso porque estou trabalhando em novidades para o blog, isso mesmo! Muito em breve vamos estar de cara novo. E com várias outras coisas que tenho certeza que vocês vão adorar.

Bom, decidi deixar esse recadinho aqui pra vocês não ficarem pensando que eu abandonei o blog, não se esqueçam que eu prometi nunca mais fazer isso :p

E além disso segunda-feira começam minhas provas então talvez demore um pouquinho para o Blush-se voltar ao "ar". Mas não se preocupem, logo, logo estaremos de volta, não sei dizer ao certo quando mas prometo não demorar.




2 comentários:

  1. Muito bonito texto ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir
  2. Poxa, acabei de conhecer o blog :/ Bom, mais fico feliz que vc volte logo
    e melhor ainda com novidades *-* Enquanto isso vou dando uma olhadinha nos outros assuntos aqui.

    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo