26 dezembro 2013

65 em 365: Lista de metas para 2014


Oiee! Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe pra vocês um projeto que conheci pelo blog Dela Mila. É uma lista de 65 coisas que temos que cumprir até o último dia de 2014. Vou deixar uma aba na barrinha principal do blog onde vou riscando as metas que já cumpri, assim vocês podem ir acompanhando melhor a lista, e a cada meta cumprida vou fazer um post com fotos pra vocês ok?!
Ok então chega de enrolação e vamos pra minha listinha de 65 coisas:
  1. Conseguir 300 seguidores no blog.
  2. Terminar a decoração do meu quarto.
  3. Começar um projeto fotográfico.
  4. Ganhar um bolo de Jogos Vorazes no meu aniversário (hehe, vai se preparando mãe)
  5. Fazer um canal para o blog.
  6. Ir á estréia de A Culpa é das Estrelas.
  7. Ir á estréia de Jogos Vorazes: A Esperança.
  8. Ir á estréia de Divergente.
  9. Fazer um sorteio no aniversário do blog.
  10. Ler Convergente.
  11. Ler todos os livros de Harry Potter.
  12. Fazer um curso de maquiagem.
  13. Ler pelo menos 30 livros durante o ano.
  14. Fazer alguma coisa maluca em público. 
  15. Ter seguidores ativos.
  16. Começar a assistir alguma série regularmente (sempre começo a assistir e paro no meio :s ).
  17. Fazer alguma coisa BEM legal com minhas amigas
  18. Ir no show de alguma banda/ artista que eu goste.
  19. Acampar.
  20. Visitar os meus antigos amigos (essa foi pra você Tayane)
  21. Montar uma lojinha online.
  22. Fazer um curso de Designer.
  23. Começar uma coleção.
  24. Assistir um filme de terror em todas as sextas-feiras 13 do ano.
  25. Praticar algum esporte.
  26. Terminar de ler os livros de Percy Jackson e os Olimpianos.
  27. Montar uma estante para livros.
  28. Comprar meus próprios livros e parar de pegar o dos outros emprestado kk
  29. Mandar cartas de 1 centavo para meus amigos. (iamos fazer isso na escola mas a prof entrou de licença maternidade)
  30. Escrever um carta.
  31. Parar de ser tão estabanada.
  32. Ir (e cantar) em um karaokê.
  33. Patinar no gelo.
  34. Ir em algum lançamento literário.
  35. Ser mais organizada.
  36. Usar uma agenda diariamente
  37. Ir á uma festa a fantasia.
  38. Revelar minhas fotos e montar um álbum em patchwork.
  39. Fotografar um por do sol.
  40. Ser eu mesma com os outros e não somente com a minha família e meus amigos.
  41. Não parar de postar de novo.
  42. Dançar sem ter vergonha.
  43. Comprar uma câmera fotográfica.
  44. Postar regularmente na Fanpage do blog.
  45. Ter os  dvd's originais de Jogos Vorazes e Em Chamas.
  46. Comprar aqueles fones de ouvido  para jogar video game.
  47. Assistir algum filme nacional no cinema.
  48. Descobrir algum jogo legal para computador.
  49. Achar e voltar a usar o meu Nintendo Ds.
  50. Trocar algum jogo com alguém.
  51. Fazer alguma coisa legal com meu pai.
  52. Ler pelo menos quatro livros por mês.
  53. Ter uma jaqueta de couro.
  54. Comprar/ganhar um notebook com uma placa de vídeo boa.
  55. Ganhar um concurso/ sorteio de algum blog/instagram.
  56. Fazer um D.I.Y.
  57. Fazer um piquenique no parque.
  58. Ter algum passeio de escola.
  59. Pintar as mãos do meu irmãozinho com tinta e fazer um quadro.
  60. Pintar as unhas semanalmente.
  61. Vender alguma coisa.
  62. Ajudar um desconhecido
  63. Fazer novos amigos
  64. Comer Nutella (acredite, nunca comi).
  65. Fazer essas 65 coisas em 365 dias.
Bom, é isso gente, espero cumprir todas as metas ♥


4 comentários:

  1. Adorei sua lista, espero muito que você realize todas essas metas!
    Eu vou fazer nesse ano que está chagando o 101 coisas em 1001 dias... rsrs :D
    Ahn, não é querendo ser chata, mas não vi você entre meus seguidores no blog, depois verifique e me siga, ficarei muito honrada em te ter como minha seguidora!
    Beijos minha linda, tenha um perfeito ano novo. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, então eu fui ver e n estava mesmo, estou pelo pc da minha prima e n consigo sair da conta dela e entrar na minha, quando eu logar pelo pc de casa eu sigo ♥

      Excluir
  2. Também quero fazer tanta coisa em 2014... Eu nem tenho tantas metas definidas assim, mas definitivamente eu sinto que vai ser um ano de mudanças :)
    Amore, eu respondi a TAG "Conhecendo a blogueira" no meu blog e indiquei o seu para fazer a TAG também! Amei seu blog <3
    Beijos!

    http://allieprovier.blogspot.com.br/2013/12/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo