24 outubro 2013

Um pouco sobre Laura Ferri (a nova postadora)


Bom, hoje eu vim aqui pra falar um pouco sobre mim, pois sou a nova postadora do blog.
  • Meu nome é Laura Ferri;
  • Tenho 13 anos;
  • Sou a.p.a.i.x.o.n.a.d.a por livros;
  • Sou uma menina completamente extrovertida;
  • Completamente chata;
  • Amo demais viajar;
  • Minha família é tudo pra mim;
  • Adoro animais <3;
  • As sagas Jogos Vorazes e Harry Potter fazem parte da minha vida.
Bom, além disso que eu falei, vocês iram sempre descobrir coisas novas sobre mim a partir dos posts. Espero que gostem de mim e interajam bastante a partir dos comentários nos posts. Enfim... obrigada por ler até aqui e continuem acompanhando o blog, viu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo