18 julho 2013

Novidades!



Olá amores!! Passei aqui para contar um super novidade para vocês! Lembram que no post sobre o estilo Barroco eu disse que estava participando de um concurso de postadora no Sweet Secret Fantasy? Então, eu consegui! >yup yup<  , então agora estou postando lá também! Não sei se vou ter muito tempo para o blog porque eu também estou fazendo o layout novo >ohhh novidades estão por vir< , mas tentarei ficar no máximo dois dias sem postar ok?! Então é isso gente!Para compensar esses diaas que eu vou passar editando o layout novo vou preparar uns post gigaaaantes mas, com muitas dicas preciosas que vocês vão a-d-o-r-a-r. Então vou ficando por aqui gente. Em breve tem novidades! Aguardem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo