02 junho 2013

Tutorial: Primer caseiro.


Oi amores!! Tudo bom? Então, hoje eu trouxe um tutorial super legal de um primer caseiro! Esses dias eu fui sair e quando fui me maquiar percebi que meu primer tinha acabado então resolvi comprar outro, mas, eu estava visitando uns blogs e achei esse tutorial, e eu amei muito porque agora eu não vou mais precisar comprar o primer! Mas, chega de tagarelar né?! Quer aprender a fazer o seu primer? É só clicar em Continue lendo!!


Bom gente, então vamos começar! Esse tutorial eu vi no blog Divina Imperfeição e resolvi reproduzir.

O que você vai precisar?


- Hidratante (da sua preferêcia)
- Base (precisa ser da cor da sua pele)
- Protetor solar (da sua preferência)
- Um recipiente para guardar o primer
- Uma colherzinha de café

Passo a passo:


Vamos usar a medida de uma colherzinha de café. Vamos começar despejando duas colheres de protetor solar.


Adicione 1 colher de hidratante


Coloque a base, uma colher também!


Misture tudo até a cor da base e do hidratante sumirem! Coloque na geladeira por uns 20 minutos.


Esse foi o resultado depois de eu ter misturado bem e de ter colocado na geladeira por 20 minutos!

Bom e este é o teste que eu fiz no meu braço, um lado com o primer e um lado sem. Ficou bom não?! Eu amei o resultado, além de a cor da maquiagem ficar  mais pigmentada o primer também ajuda a segurar a cor (estou aqui digitando e a sombra que esta sem o primer está praticamente sem cor, enquanto a que está com o primer ainda está do jeito que eu deixei, e olha que faz quase uma hora que eu estou com as sombras no braço)!


Espero que tenham gostado do tutorial pessoal, se você fez o seu primer e usou mande uma foto pra gente pelo email : blush_se@hotmail.com !! Então é isso gente, vou ficando por aqui, até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, bem vindo(a) ao Blush-se! Espero que tenha gostado, antes de deixar seu comentário e sua opinião leia as regrinhas:

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta" "lindo o blog, seguindo, retribui?" Serão ignorados se não tiverem uma opinião sobre o post em si.
- Aceito selinhos e tags!
- Leia a página "FAQ" e outras páginas internas antes de perguntar qualquer coisa.
- Sua opinião é sempre bem vinda. Mas seja educado!

Beijos Tháta :*

© Blush-se - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Thalita Mori. Tecnologia do Blogger. imagem-logo